Política de Envio

Ao cadastrar-se no site www.VivianaBiscuit.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações (sem prévio aviso). O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito , boleto bancário ou deposito. Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação (para obter detalhes sobre proteção dos dados pessoais, por favor, consulte a nossa Política de Privacidade e Segurança). Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 3 (dois) dias úteis para serem aprovados.

• Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento contato@vivianabiscuit.com.br

• Os valores de frete PAC e SEDEX estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

• Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

• Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Interveniente pagador), nossa expedição tem até 6 dias úteis (não inclui final de semana e feriados) para a preparação e envio de pedidos de VAREJO. No caso de pedidos de ATACADO nossa expedição tem até 20 dias úteis. O prazo de entrega começa a ser contado assim que seu pedido for postado em nossa agência dos correios.

• Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no mesmo até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço e esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
c) A VivianaBiscuit não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.